terça-feira, dezembro 02, 2008

Mundo de Minuto

Vivo em um mundo de minuto. Tudo acontece assim, em um único minuto
Vou do amor a dor e com a mesma velocidade, ao desprezo.
Vivo em um mundo de minuto, onde apenas um olhar me faz apaixonar, me faz querer.
Quantas vezes na rua, preso em um olhar de segundos, eu me apaixono, encontro ali a pessoa da minha vida, da minha eternidade. A eternidade de um longo minuto.
Não me culpo pelas inconstantes mudanças, até gosto delas, as coisas que duram tão pouco é porque não foram nutridas, não foram cultivadas, esses minutos não são horas porque não quis que fossem, deixo os minutos assim, como devem ser... até encontrar o minuto certo que tenha na eternidade muito mais do que aquele único momento
Vivo em um mundo de minuto, para que as coisas erradas não se tornem horas de sofrimento.

Nenhum comentário: